19/07/2018

Iniciação Científica: confira as datas das bancas

Nos dias 31/7, 1 e 2 de agosto, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio participam das Bancas de Apresentação dos trabalhos de Iniciação Científica. As apresentações serão realizadas das 13h30min às 18h, na Escola, nas salas do bloco A (conforme informativo em anexo).

Cada grupo terá, no máximo, 15 minutos para fazer sua apresentação. Após, os professores avaliadores farão as considerações a respeito dos trabalhos. A atividade faz parte do projeto de Iniciação Científica e irá compor a nota do 2º trimestre. Lembramos que nesta semana não haverá aulas de reforço à tarde.

O projeto de Iniciação Científica oportuniza aos alunos a vivência das etapas de construção do método científico. O trabalho é acompanhado por um professor orientador que auxilia os alunos no desenvolvimento da estrutura e do conteúdo do processo investigativo.

Confira as datas por nível de ensino:

6º, 7º e 8º ano/EF

9º ano/EF