22/08/2018

I Salão de Iniciação Científica acontece sexta, 24/8

Nesta sexta, 24 de agosto, o Colégio La Salle São João realiza o I Salão de Iniciação Científica. O evento reunirá 96 trabalhos experimentais desenvolvidos pelos alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio. O evento é aberto e a comunidade educativa está convidada a prestigiar.

A apresentação dos trabalhos ocorrerá das 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h, no Ginásio de Esportes. Durante esse período, os alunos serão avaliados por educadores de diferentes unidades lassalistas e professores universitários. Entre os critérios de avaliação estão organização do banner, relevância do assunto, domínio de conteúdo, clareza na apresentação e resultados parciais e conclusão.

No dia, os alunos do Ensino Médio não terão o 6º período. O intervalo de almoço para os alunos expositores será das 12h às 13h30min.