31/08/2018

La Salle São João recebe Ir. Nestor Anaya Marin

O Colégio La Salle São João recebeu, nessa sexta, 31 de agosto, a visita do Secretário da Missão Educativa do Instituto, em Roma, Irmão Nestor Anaya Marin.

Ir. Nestor foi acolhido pela Diretora, Ana Poppe, pelo Vice-Diretor, Ir. Daniel Steinmetz, pela Supervisora Educativa, Fabiana Schumacher, e pelo Supervisor Administrativo, Roger Pochmann. Após, recebeu uma homenagem carinhosa dos alunos do Turno Integral, que o recepcionaram com apresentações artísticas.

Ao conversar com as crianças, Ir. Nestor agradeceu a recepção e disse ter ficado muito feliz com o trabalho desenvolvido na Escola. Durante a visita, o Secretário conheceu, ainda, os ambientes do Colégio e conversou com professores.

No Brasil desde 27 de agosto, o Irmão está visitando e acompanhando a Missão Educativa Lassalista da Província La Salle Brasil-Chile. Na próxima semana, de 4 a 6 de setembro, participa da Assembleia da Missão Educativa Lassalista (AMEL), que acontecerá no CECREI, em São Leopoldo/RS.