13/09/2018

Semana Farroupilha no Piquete do Colégio

O Colégio La Salle São João abrirá a próxima semana convidando a comunidade educativa para celebrar juntos as tradições gaúchas no Piquete do Colégio, que será inaugurado no pátio da Escola (bloco B).

Nos dias 17 (segunda) e 18 (terça) de setembro, das 17h30min às 20h, o espaço estará aberto recebendo pais, alunos, ex-alunos, professores e funcionários para uma prosa e um bom chimarrão. A água quente e a erva-mate serão fornecidas, de forma gratuita, pela Erva Mate Ximango, parceira da Escola.

Música tradicional, comida típica e apresentações artísticas estão entre as atrações do evento tradicionalista. Vista sua pilcha, traga cuia, bomba e térmica e venha celebrar a data. A atividade é realizada pela Direção, pelo Centro de Professores e Funcionários e pelo Grêmio Estudantil.

17/9 – segunda

17h30 às 19h30: Salsipão, bebidas (refri, água e suco) e doces – no Piquete
19h30 – Mostra Cultural do 5º ano/EF – Salão do bloco D

18/9 – terça

18h às 19h30:
- Sanduíche Farroupilha, Salsipão, bebidas (refri, água e suco), doces.
- Tertúlia: apresentações culturais

Preços: