20/11/2018

Turmas recebem premiação da III GincaSãoJoão

As turmas 164, 181 e 212, vencedoras da 3ª edição da GincaSãoJoão, estão desfrutando das premiações realizadas pelo Colégio. Seguindo os objetivos da gincana cultural e esportiva, os prêmios propõem momentos de confraternização entre os alunos, favorecendo o convívio, a integração e a diversão.

Para comemorar a merecida conquista, a turma 164, vencedora entre as turmas do 6º e 7º ano/EF, participou de um Salsipão preparado pelos professores de Educação Física no dia 12 de novembro, na Churrasqueira do Colégio. No encontro, foram entregues aos alunos as medalhas que simbolizaram a vitória.

A turma 181, vencedora entre as turmas do 8º e 9º ano/EF, participou de um passeio no Centro de Eventos Palavra da Vida Sul, em Gravataí-RS. A programação é dirigida pela organização e envolve atividades de lazer, recreação, aventura e atividades Cooperativas junto à natureza. A atividade conta, ainda, com uma reflexão feita pelos jovens da PV-SUL sobre valores e princípios que contribuem para a formação humana.

No dia 8 de dezembro, é a vez da turma 212, vencedora do Ensino Médio, receber a premiação. Os alunos realizarão um passeio ao parque aquático Marina Park, localizado em Capão da Canoa/RS.

Lembrando que a III GincaSãoJoão foi comemorativa aos 90 anos do Colégio La Salle São João e propôs tarefas que resgataram a história da Instituição através das décadas.

Veja as fotos:

Turma 164