27/02/2019

Apresentação da equipe diretiva aos alunos

Nessa quarta, 27 de fevereiro, os alunos do Ensino Fundamental Séries Finais e Ensino Médio foram apresentados à Equipe Diretiva de 2019. O encontro possibilitou aos alunos conhecerem as atribuições de cada gestor e as propostas de trabalho dos setores para o ano letivo.

Além disso, tomaram conhecimento de assuntos pedagógicos e administrativos como responsabilidades da nova série, uso do uniforme escolar e realização de provas atrasadas. Com os alunos da 3ª série do Ensino Médio foram abordados temas específicos como Orientação Profissional, Vestibular e ENEM.

A gestão do Grêmio Estudantil – GESJ e o trabalho desenvolvido pela Pastoral Escolar também foram apresentados. No final do encontro, os alunos foram presenteados com um caderno para marcar a volta às aulas.

Clique aqui e veja as fotos.