28/02/2019

Armários individuais estão disponíveis para locação

Já estão disponíveis para locação os armários individuais localizados nos corredores do Bloco A e do Bloco B, próximos às salas do Setor de Coordenação de Turno (SCT) em ambos os prédios. Os armários são de uso exclusivo dos alunos da Escola e se destinam para a guarda de material escolar e uniformes.

Para formalizar a locação, o responsável financeiro do (a) aluno (a) deverá dirigir-se à Tesouraria da Escola e assinar o contrato. O valor da locação é de R$ 100 (cem reais), anual, e será cobrado na mensalidade escolar do mês seguinte. Após a assinatura do contrato, o (a) aluno (a), de posse da sua via do contrato, se encaminha ao SCT para receber a identificação do armário.

Lembramos que o cadeado para o armário é de responsabilidade do locatário e as regras para utilização do espaço estão descritas no contrato. A locação tem validade desde a assinatura do contrato até dezembro de 2019.

Mais informações pelo telefone (51) 3337-8677 ou pelo e-mail emerson.lopes@lasalle.org.br