29/03/2019

Escola da Inteligência lança aplicativo EI Família

Já sabe da novidade da Escola da Inteligência? A partir de agora, as famílias poderão contar com o EI Família, aplicativo com ferramentas importantes que ajudarão as famílias a investirem mais em autodesenvolvimento e trabalharem a educação socioemocional dentro de casa.

O aplicativo conta com oito canais de comunicação – Ferramentas de Educação, Papo de Família, Pais Brilhantes, Aprimoramento Pessoal, Avalie a sua Inteligência Emocional, Prêmios e Campanhas e mais dois canais sobre contato com a EI e notificações. Os conteúdos estão no formato de vídeos e semanalmente serão inseridas novas temáticas.

Já disponível para o sistema Android, e a partir de 8 de abril para o sistema IOS, o aplicativo é exclusivo para as famílias que participam do programa Escola da Inteligência (Creche III ao 6º ano/EF).

Para validar o acesso, pais e responsáveis deverão utilizar o código/QR Code que consta no livro “Juntos em Família”, completar todos os dados e então, finalizar seu cadastro. Cada código valida até 2 aparelhos.

Novidade também para os alunos:

Os alunos também poderão contar com aplicativos da Escola da Inteligência: EI Play Music e EI Play Games. Os aplicativos estão disponíveis para os alunos do Pré I ao 4º ano/EF e podem ser validados a partir do voucher disponível no material da Escola da Inteligência utilizado em sala de aula.

O EI Play Music conta com histórias, poesias e músicas das aventuras dos personagens da Escola da Inteligência. Já o EI Play Games contém, além de realidade aumentada, jogos infantis como memória, contagem e quebra-cabeças, entre outros.