31/05/2019

Vem aí a quarta edição da GincaSãoJoão

Vem aí a quarta edição da GincaSãoJoão. Inspirada na temática do Ano Jubilar Lassalista, a atividade vai envolver alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio em tarefas esportivas, culturais e solidárias, estimulando a amizade e motivando o trabalho em equipe.

A gincana inicia no dia 8 de junho, com o Desfile das Equipes, e encerra no 14 de junho. Será uma semana muito dinâmica e divertida, com diversas tarefas que vão promover a interação entre alunos, professores e funcionários.

Para a abertura da gincana, já foram publicadas as primeiras tarefas: Professor Herói, Mascote e Dança Típica. Também já foram divulgadas as listas com os padrinhos e as madrinhas de cada turma bem como o país que irão representar.

Buscando dinamizar o lançamento de tarefas e o acesso dos alunos às mesmas, todas as informações referentes à GincaSãoJoão estão sendo divulgadas no Google Sala de Aula.

Os familiares poderão acompanhar a realização da atividade no site da Escola, no menu Alunos (clique e confira).