25/09/2019

Rede La Salle realiza Avaliação de Conhecimentos

Durante esta semana, o Colégio La Salle São João realiza a Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle. As provas serão aplicadas em todas as comunidades educativas nas turmas de 3º, 5º e 9º ano do Ensino Fundamental e na 3ª série do Ensino Médio.

Além de garantir a qualidade da educação e promover a melhoria da aprendizagem nos Colégios Lassalistas, a proposta também está alinhada ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo uma forma dos alunos irem se preparando para a realização do exame e desenvolverem suas trajetórias escolares.

Atualmente, os resultados gerados por meio da Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle são demonstrados em relatórios que viabilizam a análise do desempenho por estudante e da turma em cada uma das áreas do conhecimento: Área das Linguagens, Área da Ciências da Natureza, Área das Ciências Humanas e Área da Matemática.