26/09/2019

OBMEP: Alunos realizam a 2ª fase neste sábado, 28/9

Este é o timaço que vai representar o Colégio La Salle São João neste sábado, 28/9, na 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP 2019. A prova será realizada às 14h30min, na UFRGS, Campus Centro (Rua Sarmento Leite, 425).

Para a realização da prova, o aluno deverá levar o cartão informativo, um documento original de identificação (carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar), lápis, caneta e borracha.

Sugere-se que os alunos compareçam com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Saiba mais em http://www.obmep.org.br/

LANCHE COMEMORATIVO

Na manhã dessa quinta, 26/9, a Direção, a Supervisão Educativa e os professores de Matemática reuniram os classificados em um lanche comemorativo para manifestar a alegria pelo desempenho. Como forma de reconhecer o mérito e desejar uma excelente prova, a Escola presenteou os alunos com uma camiseta alusiva ao evento.

Clique e veja as fotos.