23/08/2024

Venha ser La Salle! Matrículas abertas para 2025

Um novo período de matrículas, o mesmo engajamento lassalista

A Rede La Salle acredita que educar é comprometer-se com as pessoas e com o mundo. Por isso, proporciona as melhores oportunidades para que cada um dos estudantes seja um agente de transformação para um futuro melhor. Inicia-se agora um novo período de captação de alunos e, com isso, a comunidade lassalista redobra o compromisso de ser, viver e aprender em rede.

Pelo segundo ano consecutivo, utiliza-se o conceito de “Ser, viver e aprender”, desenvolvido para transmitir e reforçar a essência lassalista, trazendo características da filosofia institucional e da missão com a educação. Entenda a construção do conceito:

Ser lassalista é fazer parte de uma rede mundial de educação e construir valores para a vida toda.

Viver a educação lassalista é compartilhar experiências em ambientes seguros e modernos que inspiram o aprendizado.

Aprender na Rede La Salle é se desenvolver por completo com educação de qualidade e construir um futuro melhor.

Durante o período de matrículas, a Instituição intensifica os esforços para apresentar às novas famílias a força da educação lassalista, convidando todos a vivenciarem a qualidade educacional oferecida e a conhecerem o propósito da Rede, que é “promover uma educação integral, humana e cristã que toca os corações e transforma vidas”.

Matrículas abertas

Para saber mais sobre os diferenciais, a infraestrutura e os níveis de ensino da Instituição, acesse: https://matriculas.lasalle.edu.br/sao-joao