O Colégio La Salle
de Toledo juntamente com toda a Rede La Salle de Ensino, lançou na terça-feira,
dia 24 de setembro, a nova Campanha Institucional e de Matrículas 2014. O mote
do projeto são as descobertas diárias que geram emoção e impulsionam o
conhecimento. A ação de lançamento ganha o reforço de um interessante recurso
online, feito também para compartilhamento nas redes sociais: o “Mural das
Descobertas” (www.lasalle.edu.br/descobertas).
CONCEITO – O
conceito da Campanha de Matrículas deste ano é baseado no prazer de descobrir.
Com o slogan de posicionamento “O Conhecimento Emociona”, o diferencial do
projeto é a inter-relação das experiências vistas dentro e fora da sala de
aula.
Assim, o foco são
as descobertas inspiradoras dos estudantes em seu cotidiano, que trazem emoção
e conhecimento para a vida.
A linha criativa
leva em consideração os princípios da educação lassalista, voltada para o
desenvolvimento integral, em que o estudante é o protagonista de seu processo
de construção do conhecimento.
Dessa forma,
acredita-se na capacidade humana de aprender continuamente, estando sempre
desafiado a saber mais e a fazer novas descobertas.