30/07/2024

La Salle Agro forma 40 Técnicos em Agropecuária

No último sábado, 27 de julho, ocorreu a formatura da 45ª turma do Curso Técnico em Agropecuária da Escola Agrícola La Salle. Ao todo, 40 estudantes receberam o diploma.

A solenidade ocorreu no Clube Sete, em Xanxerê, e contou com a presença de familiares, amigos e professores dos estudantes.

Com esta formatura, o La Salle Agro contabiliza 2036 estudantes que passaram pela instituição e estão aptos para atuar na profissão de Técnico em Agropecuária.

Homenagens

Em 2023, pelo oitavo ano consecutivo, a Escola Agrícola La Salle conquistou a melhor média entre as escolas que participaram da avaliação do Conea, o Conselho Estadual de Ensino Agrícola de Santa Catarina.

Dois estudantes lassalistas, Ezequiel Deitos Dal Pozzo e Cristian Eduardo Roso, obtiveram a 2ª e 3ª melhor média entre todos os alunos que fizeram a prova no Estado, e durante a solenidade de formatura eles foram homenageados pela conquista.

Além disso, 15 alunos com os melhores desempenhos nas bancas de estágio foram homenageados e receberam um certificado. São eles:

• Cristian Eduardo Roso
  • Elias Gustavo Bollis