Brasília, 3 de agosto de 2021.
Prezados pais e/ou responsáveis, esperamos encontrá-los bem!
Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!
Recebemos a informação de alguns alunos que o passe estudantil apresentou problemas ao ser utilizado. Entramos em contato com o posto de Atendimento do BRB Mobilidade e fomos informados que alguns cartões realmente estão apresentando problemas e para resolver o problema, o responsável pelo aluno deverá entrar em contato por meio do telefone (61) 3120-9500 e realizar a ativação do cartão.
Informamos que a escola faz o envio da frequência escolar, mensalmente, entre os dias 2 e 5 de cada mês, conforme orientação do BRB Mobilidade.
Caso o problema não seja resolvido nesse canal, deverá comparecer no posto de atendimento do BRB Mobilidade:
Endereço: 1490, SCS Q. 1 - Asa Sul. Atendimento de 8h às 18h.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Colégio La Salle Brasília.