20/08/2024

Festa da Família 2024

Está chegando a nossa tão aguardada Festa da Família!

No La Salle Brasília, acreditamos que a verdadeira educação vai além das salas de aula; ela acontece também nos momentos de convivência, onde valores como união, respeito, fraternidade e amor são cultivados e vivenciados. É por isso que estamos entusiasmados em convidá-los para a nossa Festa da Família, um evento que se tornou sinônimo de alegria, integração e, acima de tudo, de fortalecimento dos laços que nos unem.

Mais do que um simples evento, a Festa da Família é uma oportunidade única de celebrarmos o que realmente importa: a união entre nossos estudantes, seus familiares e toda a comunidade escolar. Aqui, cada sorriso, cada abraço e cada momento compartilhado reforça a importância de estarmos juntos, de sermos uma grande família, que cresce e aprende lado a lado.

Queremos que se sintam parte dessa celebração, afinal a festa é feita para vocês, para que possamos, juntos, vivenciar a alegria de sermos parte do La Salle Brasília. Não percam a oportunidade de estar conosco nesse dia especial!

Dia 31/8, de 7h45 às 12h30, temos um encontro marcado! Até mais!