17/09/2024

Rematrículas 2025 - Não perca o prazo!

O nosso processo de rematrícula para o próximo ano letivo já está em andamento!

Aqui, a excelência acadêmica e o bem-estar de nossos estudantes são nossa prioridade. Oferecemos:

- Programas educacionais de alta qualidade;
- Professores dedicados e experientes;
- Ambiente de aprendizado seguro e dinâmico;
- Atividades extracurriculares enriquecedoras.

O processo é simples e muito rápido. Basta acessar o Portal do Aluno e fazer de forma totalmente on-line!

Prazo: até o dia 31/10 - aproveite para garantir 15% de desconto na primeira parcela da anuidade (janeiro), pagando até o dia 20 de dezembro de 2024. Além disso, os mesmos descontos oferecidos em 2024 serão mantidos para quem renovar a matrícula no prazo estipulado (se cumprido os requisitos da política de desconto vigente).

Havendo alguma dúvida ou se precisar de assistência, nossa Central de Atendimento está à disposição para ajudar. Entre em contato pelo telefone 61 3443-7878.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade escolar. Juntos, continuaremos a moldar o futuro brilhante dos seus filhos!